Notícias

Procon municipal orienta consumidores durante o Liquida Centro

Cuiabá - MT, postado em 12.07.2017 às 09:44hs | Fonte: Secom- CBÁ | Por: Da Redação

Visando garantir os direitos dos consumidores, o Procon municipal realiza uma ação de orientação durante a 11° edição do tradicional Liquida Centro. O Liquida Centro acontece até o dia 15 de julho e passa a fazer parte do calendário oficial do município a partir deste ano, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro.

De acordo com o secretário-adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor e dirigente do Procon Muinicipal, Gustavo Costa, cincos agentes de fiscalização estão percorrendo o comércio e distribuindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para que os cidadãos se atentem sobre os valores nos descontos e as garantias oferecidas.

“Durante o trabalho de fiscalização, solicitamos que os lojistas deixem à vista o CDC e telefones para reclamações no Procon para que os consumidores nos procurem, caso se sintam lesados”, orienta Gustavo.

Quanto ao prazo de troca de mercadoria, fica o critério do comerciante, não sendo obrigado a promover troca, desde que o anúncio seja visível ou na etiqueta do produto. 

A sede do Procon está localizada na rua Joaquim Murtinho, n° 554, Centro. O telefone para dúvidas e reclamações (65) 3641-6400.

 

Deixe seu comentário!

Veja Também

publicidade

2017 - Todos os direitos reservados ao Website Servidores MT - A.A.DA COSTA PROPAGANDA - CNPJ 10.172.291/0001-59. Fale com a redação (65) 9984-1353 / contato@servidoresmt.com.br