Notícias

Audiência Pública debate situação do MT Saúde na tarde do dia 16 de abril

Cuiabá - MT, postado em 16.04.2018 às 10:20hs | Fonte: Sisma-MT | Por: Da Redação

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) convida todos servidores que possuam a caixa de assistência do servidor público, o Mato Grosso Saúde (MT Saúde) a participar na próxima segunda-feira (16/04) da audiência pública que irá debater a problemática vivida. A audiência ocorre no período vespertino, com início programado para às 14h, no auditório Dep. Milton Figueiredo.

O debate foi convocado pelo deputado estadual, Prof. Allan Kardec e tem por finalidade o debate da situação da caixa assistencial que passa por dificuldades financeiras.

“Convocamos em especial os servidores da Saúde que possuem a caixa assistencial para participar do debate que tem como premissa o diálogo sobre as finanças e a precariedade no atendimento do MT Saúde”, ponderou o presidente do SISMA, Oscarlino Alves que já confirmou presença na audiência.

Ofertas Para Você

Deixe seu comentário!

Veja Também

publicidade

Shopping do Servidor

2018 - Todos os direitos reservados ao Website Servidores MT - A.A.DA COSTA PROPAGANDA - CNPJ 10.172.291/0001-59. Fale com a redação (65) 9984-1353 / contato@servidoresmt.com.br