Notícias

Taques reúne secretariado e solicita abertura das pastas para nova equipe de transição

Cuiabá - MT, postado em 09.10.2018 às 11:55hs | Fonte: Assessoria | Por: Da Redação

O governador Pedro Taques está reunido na manhã desta terça-feira com todo o seu secretaria do no Palácio Paiaguás. Após a derrota para o Governo do Estado, logo no primeiro turno, ele resolveu convocar a reunião para traçar os planos para o final de seu mandato e também acertar que todas as secretarias abram as portas para a equipe de transição do candidato eleito, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes. No encontro, o governador vai tentar explicar a derrota nas urnas, que o deixaram no terceiro lugar.

Taques vai tentar, junto a sua equipe, encontrar quais foram os pontos falhas da administração que levaram o eleitor a rejeitar a reeleição. Um dos pontos já lembrados pelo governador é a falta de comunicação que teve com o eleitor durante toda a gestão. Mas acredita que outros fatores podem ter acontecido, gerando o descontentamento administrativo de sua gestão.

publicidade

Deixe seu comentário!

publicidade

Veja Também

publicidade
publicidade
publicidade

2018 - Todos os direitos reservados ao Website Servidores MT - A.A.DA COSTA PROPAGANDA - CNPJ 10.172.291/0001-59. Fale com a redação (65) 9984-1353 / contato@servidoresmt.com.br