Notícias

Proposta de redução de sessões para dois dias é retirada de pauta na ALMT

Cuiabá - MT, postado em 06.11.2019 às 22:57hs | Fonte: G1 - MT | Por: Da Redação

Um projeto de resolução da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) que pretendia reduzir o número de sessões durante a semana foi retirado de pauta nessa terça-feira (5).

Conforme a proposta, apresentada no dia 29 de outubro, as sessões deixariam de acontecer durante três dias por semana e passariam a acontecer às terças-feiras e quartas-feiras, não sendo mais realizadas às quintas-feiras.

No entanto, segundo a ALMT, o projeto foi retirado de pauta pelo presidente Eduardo Botelho (DEM), pois a maioria dos deputados não apoiava a proposta.

Conforme o texto apresentado pela Mesa Diretora, as sessões aconteceriam às terças-feiras, às 17h, e às quartas-feiras, das 8h às 14 e a partir das 18h.

De acordo com a Assembleia, o projeto chegou a ser lido durante a sessão dessa terça-feira, mas a maioria dos deputados teriam afirmado que o novo horário das sessões comprometeria o trabalho das comissões.

Corte de verba indenizatória

 

Em setembro deste ano, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), cogitou a possibilidade de cortar a verba indenizatória de deputados que faltaram as sessões sem justificativa plausível.

publicidade

Deixe seu comentário!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Veja Também

publicidade
publicidade
publicidade

2019 - Todos os direitos reservados ao Website Servidores MT - A.A.DA COSTA PROPAGANDA - CNPJ 10.172.291/0001-59. Fale com a redação (65) 9984-1353 / contato@servidoresmt.com.br